sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Primeiras Palavras

Antes de inaugurar uma novidade, é indispensável a apresentação, por meio de breve comentário, do objeto em foco, e daquele que passará a se comunicar, por meio da rede, com o mundo lá fora. Batuco aqui, então, rápidas e entusiastas saudações a todos aqueles que aceitaram o convite ou descobriram sozinhos, auxiliados pela curiosidade, o presente blog.

Uma vez bem-vindos, sentados confortavelmente e de olhos atentos à leitura, explico minha iniciativa. Aderindo a sugestões e incentivado pelos bons exemplos de companheiros Internet afora, resolvi criar esse espaço, para ampliar o debate que já travo em outras searas.

De minha parte, já estou acostumado à publicação de minhas opiniões em jornal impresso e sites maiores; mas blog, mesmo, é a primeira vez. Portanto, este espaço será moldado com o tempo, sempre ancorado em temas que contribuam para a elevação do conhecimento nosso – dos leitores e meu.

A cada semana, o visitante poderá conferir aqui, sempre aos sábados, texto veiculado periodicamente nos jornais alagoanos Gazeta de Alagoas e Tribuna do Sertão, no portal Vermelho, do PCdoB, e no Santana Oxente, site de notícias do interior do estado. Entre um e outro, estarão observações minhas e de outros autores que considero interessantes, a respeito de política, cultura e variedades. Também dividirão o espaço poesias, trechos de livros e outros gêneros.

Está aí, então, o blog do Eduardo Bomfim. Espero contribuir com o aprendizado de todos nós. E vamos à luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário