sábado, 10 de abril de 2010

Discurso de Renato Rabelo no ato nacional do PCdoB em apoio a Dilma Roussef













O PCdoB realizou ato de apoio à pré-candidata à Presidência da República, Dilma Roussef, na noite desta quinta-feira, 08/04, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Com auditório lotado, o ato contou ainda com a presença de diversos artistas e expressivas lideranças, também de outros partidos, dentre os quais o vice-presidente da República, José Alencar, o presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra e os ministros Orlando Silva (Esporte) e Carlos Luppi (Trabalho).
O espaço disponível para cerca de mil pessoas acabou sendo limitado, o que fez com que muita gente tivesse de assistir do lado de fora, por meio de um telão.
Aqui, o discurso do presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo:

Estimada Dilma,

Neste Encontro Nacional reunimos grande parte dos mais destacados quadros, dirigentes e lideranças de várias áreas de atividade do Partido, de todos os estados e do Distrito Federal.
Também convidamos estimados aliados e amigos e contamos com muita honra com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do vice-presidente José Alencar, e de presidentes de partidos amigos, para anunciar entusiasticamente a decisão – em votação unânime, tomada pelo órgão central da direção nacional do PCdoB, o seu Comitê Central, em reunião de hoje (08/04) – que consistiu em sua manifestação de apoio à pré-candidatura de Dilma Rousseff à presidência da República. Essa posição será oficializada em sua Convenção Eleitoral Nacional que se realizará no próximo mês de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário