sexta-feira, 21 de maio de 2010

Cláudia Petuba participa do seminário “A Mulher Propondo Rumos à Política”


A Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ/AL), por iniciativa de sua presidente Eloína Braz, em parceria com a OAB/AL e a Escola Judiciária do TRE/AL, promove nos dias 08, 09 e 10 de junho o Seminário “A Mulher Propondo Rumos à Política”. O evento acontecerá no auditório do prédio sede da OAB/AL, no centro de Maceió.

Segundo Eloína Braz, presidente da ABMCJ/AL, “a idéia é debater ações que promovam o desenvolvimento econômico, político, social e cultural de nosso Estado”.
O seminário tem como tema "A mulher apresentando rumos para uma nova forma de ação governamental" e contará com a participação de representantes de nove partidos políticos atuantes em Alagoas. O PCdoB será representado pela diretora da UNE e pré-candidata a deputada federal, Cláudia Petuba.
Nossos parabéns à ABMCJ/AL e à sua presidente, Eloína Braz, pela iniciativa.

Um comentário:

  1. É a força da juventude renovando as bases da política alagoana e os pilares do PCdoB em Alagoas. De parabéns o partido dos brasileiros compromissados com o país e com o progresso social pela aposta numa jovem que tem desde sua infancia demonstrado espírito de luta e ideais de liderança e participação.

    ResponderExcluir