terça-feira, 29 de junho de 2010

Entrevista ao Ministério do Povo


Hoje, fui convidado para uma entrevista por Waldemir Rodrigues, do Ministério do Povo, que vai ao ar todos os dias na Rádio Gazeta AM (1.260KHZ), de Maceió, em cadeia com a Rádio Gazeta de Pão de Açúcar e, especialmente nesta ocasião, com a Rádio Cacique, de Canafístula, distrito de Palmeira dos Índios.

Durante a conversa, falei sobre os desafios enfrentados pelo presidente Lula, os avanços, principalmente no campo econômico, que tivemos no Brasil durante seus dois governos, e o projeto nacional que defendo em minha candidatura ao Senado, ao lado da candidata Dilma Rousseff.

Sobre Alagoas, além de lamentar, mais uma vez, a sucessão de tragédias relacionadas às chuvas, que estão atingindo diversos municípios alagoanos, falamos dos problemas enfrentados hoje por Alagoas, nos campos da segurança, educação, saúde e desemprego, e discutimos a importância da candidatura de Ronaldo Lessa para o Governo.

Também pude conversar com Waldemir, velho companheiro de militância contra a ditadura militar, sobre as lutas alagoanas pela restauração do estado democrático de direito, do qual sou defensor inveterado.

Uma boa conversa sobre o passado, o presente, e o que ainda há por vir, em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário