sábado, 30 de outubro de 2010

Mensagem aos alagoanos


Neste domingo, 31 de outubro, o Brasil irá se defrontar com o seu destino histórico. Ou bem continuará com uma política direcionada ao desenvolvimento associado à inclusão social de milhões de brasileiros pobres ou retrocederá às políticas neoliberais da era FHC, cujas premissas fundamentais são a defesa do Estado mínimo desregulamentado em suas funções estratégicas, inclusive da sua integridade territorial, além da privatização das riquezas nacionais.

Por isso é que votamos em Dilma Roussef. Para continuarmos na senda do crescimento econômico, equilibrado com a distribuição da renda nacional e voltado à diminuição dos abismos sociais em nosso País. Abismos esses que além de seculares são também regionais.


Em Alagoas o nosso combate renhido desde o primeiro turno das eleições, quando fui candidato ao Senado da República, honrado pelos alagoanos com quase 140 mil votos, sufragados através de uma campanha cuja base programática foi a defesa de Alagoas, do seu desenvolvimento integrado a esse ideário nacional citado em nossa declaração de voto a Dilma para presidente da República.

Isso significa votar no segundo turno, mais uma vez, em Ronaldo Lessa para governador de Alagoas. Essa é a nossa causa e o nosso objetivo nesta extraordinária batalha política que vivenciamos intensamente neste ano de 2010.

Um grande abraço a todos.

Eduardo Bomfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário