segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Palmeira: agradecimento a uma cidade intelectual


Meu segundo post de agradecimento vai para Palmeira dos Índios, município tão importante para a história de Alagoas e que nos deu tantos intelecutais e artistas competentes. Fiquei muto contente de contar com um suplente de Palmeira, Vladimir Barros, que nos ajudou muito, assim como a população da cidade. Em todas as ocasiões em que a visitei, fui bem recebido, ouvi muitas palavras de apoio e declarações de voto. Meu sincero obrigado também às lideranças e profissionais destacados que me apoiaram e manifestaram seu apreço no meu programa eleitoral dedicado especialmente a Palmeira dos Índios. Como eu, Palmeira sai dessa eleição fortalecida e reconhecida por sua importância no estado.

A imagem acima foi retirada do programa eleitoral direcionado especialmente para Palmeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário