sábado, 30 de outubro de 2010

Sobre a região Norte, novamente


No último post, falei sobre os municípios litorâneos da região norte de Alagoas e de como fui bem recebido pela população. Deixei para contar minha experiência nos outros municípios agora, para fazer um agradecimento especial a um garoto de 7 anos, João Felipe, e ao seu pai, Silvânio Santos do Nascimento, morador de São Luiz do Quitunde, em nome de todos os apoiadores da parte norte do estado.
João Felipe no momento em que subia no palco, e depois, ao meu lado
João ficou à beira do palco, no comício feito na cidade, me chamando insistentemente. Ele pediu para subir no palco; eu atendi ao pedido, e ele permaneceu ao meu lado até o fim. Antes de ir embora, ainda pude conversar por alguns minutos com Silvânio, que falou de sua família e declarou seu voto com felicidade. Ainda recebi um beijo de João Felipe quando o carro estava saindo.

 


Assim como essa demonstração de carinho, pude conversar com moradores de Matriz de Camaragibe e Porto Calvo, em comícios feitos nos municípios, todos lotados, apesar de uma chuva fina que caiu em quase todas as ocasiões. Muito obrigado ao povo, lideranças, empresários, profissionais liberais, vereadores e prefeitos que me ajudaram a realizar a campanha em cada uma das cidades da Região Norte. Agradeço também aos deputados Marquinhos Madeira e Flávia Cavalcante pelo apoio e compromisso. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário