quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Comissão Política Estadual do PCdoB-AL aprova Resolução Política

Em reunião realizada na quinta-feira, 03/02, a Comissão Política Estadual do PCdoB-AL aprovou Resolução Política em que é feita uma análise dos problemas e desafios a serem enfrentados pelo Partido no Estado e são traçadas a linha e orientações para a reconstrução do PCdoB em Alagoas e para seu projeto político para 2012.

O documento parte de uma análise do quadro político no Estado, a partir das últimas eleições, passando pelo projeto eleitoral do PCdoB que deverá começar a ser esboçado já em março, até à renovação em curso, através da comissão político-organizativa, tendo em vista o crescimento diferenciado do Partido, com filiados de posições efetivamente democráticas e progressistas, preocupados com as condições da população, dos trabalhadores, da juventude, mulheres, minorias etc. - novos ou antigos filiados que somem na luta por uma Alagoas e um Brasil mais avançados.

O objetivo do PCdoB-AL em 2012 será aumentar o número de vereadores sob a legenda e se possível de prefeitos, com uma nova referência de aumentar qualificadamente o nível político e ideológico de compromissos com o povo e a sociedade e com as causas democráticas e progressistas, para com o Estado de Alagoas e do Brasil.

A Resolução Política reafirma ainda a postura de independência em relação à atual gestão Cícero Almeida na prefeitura de Maceió, após sua participação ativa do campo adversário vitorioso nas últimas eleições, em quase todos os âmbitos da batalha.

Veja mais em: http://www.vermelho.org.br/al/noticia.php?id_noticia=146986&id_secao=46

Nenhum comentário:

Postar um comentário